10 milhões de visitas no sítio de O MIRANTE até Setembro

O MIRANTE continua a crescer online e a aumentar a sua influência em território nacional e internacional
Os sites diários e semanais de O MIRANTE tiveram 10 milhões de páginas vistas nos primeiros nove meses do ano, o que significa um aumento de cerca de 50% em relação ao ano passado. O número de utilizadores que visualizam o site através do telemóvel aumentou cerca de 70%. Paris (França) é uma das cidades onde mais se lê O MIRANTE online a par de Alverca, Lisboa, Santarém, Porto, Entroncamento e Tomar.
As notícias da morte de Luciana Santos, da Glória do Ribatejo, e a notícia sobre Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, a mandar o ministro Eduardo Cabrita ir passear o cão foram as mais vistas de 2019.
Também as notícias sobre as colhidas no Colete Encarnado e na corrida de toiros, em Coruche, mereceram a atenção dos leitores. A entrevista com António Oliveira, de Santo Estêvão (Benavente), que diz que “A Educação vem do berço e não é uma licenciatura que a dá”, voltou a ser um dos textos mais lidos este ano embora a conversa tenha sido publicada no início de 2018. Destaque ainda para a entrevista com Nuno Rocha, da Fundação CEBI, que apesar de ter sido também publicada em 2018 voltou a prender a atenção de novos leitores de O MIRANTE. A notícia sobre o desaparecimento de Maria Pereira, a criança de Vila Franca de Xira que regressou a casa de táxi, ao fim de dois dias, também foi das mais lidas online.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s