O MIRANTE teve 6 milhões de visualizações de Janeiro a Setembro

O MIRANTE aumentou significativamente o número de leitores online tanto no sítio como na rede social facebook. No sítio tivemos até Setembro 6 milhões de visualizações. Na rede social facebook os vídeos tiveram mais de 2,5 milhões de leitores

O Diário Online de O MIRANTE registou desde 1 de Janeiro deste ano até ao último dia do mês de Setembro de 2018 seis milhões de visualizações, segundo os dados estatísticos do Google, que analisa o tráfego do site. Um número bastante superior ao do ano passado em que registou 5 milhões e 300 mil visualizações.
O MIRANTE tem vindo a aumentar, embora muito gradualmente, a publicação de notícias online não relacionadas com a matéria editorial da edição em papel, embora continuemos a disponibilizar semanalmente todas as matérias de cada publicação.
Neste período também os vídeos de O MIRANTE estiveram em destaque na rede social facebook tendo sido vistos por 2,5 milhões de visitantes.
No mês de Setembro O MIRANTE registou também um aumento significativo nas visualizações das páginas contando com cerca de 800 mil páginas vistas, para o que deve ter contribuído algumas notícias mais dramáticas como foi o caso da morte de Luís Grilo.
A entrevista a Nuno Rocha, psicólogo da Fundação CEBI, foi a mais lida do ano com 94 mil visualizações (12/04), logo seguida pela entrevista a António Oliveira, do Centro de Bem Estar Social de Santo Estêvão, que teve 71 mil visualizações (21/02), A notícia da morte de um cidadão que se atirou do 9º. andar do Hospital de Santarém, publicada a 2 de Junho, teve mais de 50 mil visualizações. Merecem destaque ainda as notícias sobre o bebé espancado em Vila Franca de Xira que contou com 44 mil visualizações (17/09). Destaque ainda para a notícia da morte da militar da GNR de Almeirim, de 37 anos, que teve 39 mil visualizações (15/07) e a notícia da morte de um operário numa fábrica de Tremês que contou com 25 mil visualizações (21/02).
O MIRANTE tem uma equipa que garante diariamente e semanalmente a edição online e em papel, com notícias, reportagens e entrevistas, numa área de abrangência de vinte e três concelhos da região ribatejana.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s