O MIRANTE com grande crescimento a nível digital

Meio milhão de visualizações de vídeos e mais de 70 mil aderentes no facebook

A página de O MIRANTE na rede social Facebook ultrapassou os 70 mil aderentes. A maioria dos seguidores é do sexo feminino, com um total de 53 por cento. Em termos etários, 49% dos aderentes tem entre 25 e 44 anos. Além dos internautas que acedem ao Facebook de O MIRANTE a partir de Portugal, temos aderentes no Brasil, Angola, França, Suíça, Reino Unido, Estados Unidos da América e Moçambique, entre outros países. As cinco primeiras cidades com mais aderentes são Lisboa, Santarém, Almeirim, Tomar e Abrantes.
A visualização média semanal de notícias através do Facebook está acima das 100 mil mas já houve semanas em que as visualizações ultrapassaram as 300 mil. O Facebook é uma importante plataforma para a divulgação de notícias, além de permitir uma interacção fácil e rápida com os leitores, seja através de comentários, seja no envio de informações que, em muitos casos, acabam por ser notícia nas edições em papel e online. Desde o início do ano o Diário Online já registou 4 milhões 564 mil visualizações, mais quatro por cento em comparação com o mesmo período de 2014, segundo as estatísticas da Google que analisa o tráfego do site.
A três meses do final do ano, o número de vídeos de O MIRANTE já ultrapassou o meio milhão de visualizações. No final de Setembro atingimos 502 mil visualizações ultrapassando o total do ano passado que era de 501.666 visualizações. Os cinco vídeos mais vistos foram os seguintes: “Acidente em Almeirim acaba em agressões” – 16.195 visualizações; “Colisão frontal com ambulância do INEM de Coruche faz oito feridos” – 14.920 visualizações; “Ribatejanos de pénis à mostra no palco” – 13.972 visualizações; “Um ferido grave na entrada de toiros na Chamusca” – 13.834 visualizações e “Multidão no Funeral do jovem assassinado em Salvaterra de Magos” – 13.148 Visualizações.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s