Mais membros do Clube de Leitores de O MIRANTE

Em comum têm o facto de serem assinantes do mesmo jornal, de gostarem de actividades culturais e de terem uma atitude positiva perante a vida, independentemente da idade e do local onde nasceram ou residem. São os novos membros do Clube de Leitores de O MIRANTE.

António Manuel Fróis Maurício
Torneiro mecânico – Oficina de Serralharia – S. Vicente do Paul (Santarém)
Quando ainda tinha força nas pernas gostava de dançar. Agora o que o diverte é uma boa comédia. Chegou a fazer teatro num grupo amador do Verdelho. O seu destino de férias desde 1973 é a Nazaré.

Maria Adelaide Carvalho
Portela das Padeiras – Santarém
Faz férias nas termas e na praia. Gosta de ir para a Costa da Caparica. É uma leitora compulsiva. Lê tudo o que lhe vai parar às mãos. Faz caminhadas, cuida da horta, do jardim. Tem quatro galinhas que a seguem enquanto faz as suas tarefas.

José Ribeiro Antunes
Alfaiate reformado – Azinhaga (Golegã)
É benfiquista e gosta de ver futebol. Também gosta de ver dançar o rancho folclórico da sua terra e de teatro de revista. Durante muitos anos fez férias na Nazaré. Agora contenta-se em ir ao café conviver com os amigos.

Jaime Fernandes Lopes
Proprietário da Candimagos – Iluminação e Decoração Salvaterra de Magos
Gosta de cinema, nomeadamente de filmes policiais e de acção. Um dos seus actores preferidos é Sylvester Stallone. Uma das secções do jornal que lê sempre é a da necrologia. Passa férias em casa. Tem uma quintinha com uma horta e alguns animais.

Gonçalo Clode 
Médico veterinário Proprietário da Clínica Veterinária Quinta da Piedade Póvoa de Santa Iria
Faz mergulho e vela regularmente. Costuma passar férias à beira-mar. Considera que a sorte dá muito trabalho. Gosta de viajar e em termos de notícias dá preferência às de economia.

Vladimiro Cruz 
Director Técnico do Grupo de Teatro Cegada – Alverca 
Cabo-verdiano, costuma passar férias no seu país. Toca contrabaixo e colecciona instrumentos. É frequentador de concertos musicais e de exposições de pintura e escultura. O seu lema é viver um dia de cada vez.

Fernando Manuel Dias da Silva
Técnico informático Presidente do Conselho de Arbitragem de Santarém – Santarém
O seu maior passatempo é o desporto. Gosta de quase todas as modalidades mas a sua preferida é o futebol. Também gosta de dançar, ouvir música e ver cinema. Passa férias em Portugal. Os seus destinos habituais são Vila de Rei, Arrábida (Setúbal) e as praias da Costa Alentejana.

Vera Lúcia Matos Lopes
Gerente do Snack-bar Bela Vista – Amiais de Baixo (Santarém)
Gosta de música, de danças e de passear. Costuma passar férias no Algarve. A secção do jornal que lê com mais interesse é a das notícias de sociedade.

Joaquim Pereira Mendes
Stand e oficina auto J.P.Mendes – Riachos (Torres Novas)
Teatro de revista e tauromaquia são dois espectáculos que aprecia. Considera Monte Gordo o local ideal para férias de Verão. Costuma ir buscar os netos à escola e brincar com eles.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s