Morte de jovem na fábrica de Ulme é a mais lida em O MIRANTE Diário Online

A morte do jovem Hélder Batista, da Golegã, num acidente de trabalho na fábrica de águas de Ulme, concelho da Chamusca, foi a notícia mais lida de
O MIRANTE Diário Online no período entre 29 de Outubro e 4 de Novembro. A notícia teve mais de 11500 visualizações contabilizadas pelo Google que regista o tráfego da edição online. Nestes sete dias o Diário Online registou mais de 102 mil visualizações, o que representa uma média de mais de 14500 visualizações por dia.
O Diário Online disponibiliza também galerias de fotos e vídeos de vários acontecimentos da região e que registam em média mais de 10 mil visualizações por semana. E desde há umas semanas passou também a disponibilizar mais um serviço público em nome dos leitores, uma agenda para o fim-de-semana com os principais acontecimentos culturais e desportivos que ocorrem entre sexta-feira e domingo, na área de abrangência de O MIRANTE, ou seja, os 21 concelhos do distrito de Santarém mais os concelhos de Azambuja e Vila Franca de Xira, no distrito de Lisboa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s