O MIRANTE cresce na internet

As visitas ao sítio de O MIRANTE na internet cresceram 15 por cento em Janeiro em comparação com o mesmo período do ano passado, situando-se agora em perto de 300 mil visitas mensais. O aumento deve-se não só às constantes atualizações do diário online, com as notícias do que está a acontecer em cada dia na região.

O crescimento de O MIRANTE Online deve-se também aos vídeos disponibilizados em O MIRANTE TV que funciona na mesma plataforma e que têm tido um crescente interesse dos leitores. Até agora foram disponibilizados online 2600 vídeos dos mais diversos acontecimentos nos 23 concelhos da área de abrangência do jornal e que já foram vistos perto de dois milhões e meio de vezes.

Em O MIRANTE TV há vídeos que já foram vistos mais de 18 mil vezes. No último mês a média de visualizações ultrapassa as mil vezes. O caso do namoro na internet que originou dois anos de terror para uma família de Benavente foi visto 2300 vezes.

Os acidentes e crimes são os principais temas de interesse dos leitores, com vídeos como o de um acidente na Tapada (Almeirim) que obrigou à retirada dos semáforos redutores de velocidade mereceu o interesse de 2360 pessoas.

O vídeo sobre os populares de Gançaria que levaram uma réplica de um carro de combate para a porta da Câmara de Santarém, em protesto pela reforma administrativa, disponibilizado na terça-feira de Carnaval, em menos de quatro horas ultrapassou as mil visitas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s