Venda por assinaturas está agora mais facilitada com a distribuição da Postcontacto e a saída gradual do Porte Pago (12-04-2011)

O MIRANTE reforça liderança na região de Lisboa e Vale do Tejo

O MIRANTE sempre dedicou especial atenção à venda por assinatura. Desde a data da sua fundação que fizemos da distribuição por assinatura o nosso principal meio de distribuição de forma a chegarmos aos leitores mais exigentes e, por isso, mais fiéis a um contrato.
Com o fim anunciado do Porte Pago, uma forma do Governo subsidiar a distribuição dos jornais, O MIRANTE começou há cerca de três anos a procurar novas formas de distribuição que nos garantam a continuação desta relação fiel com os assinantes e também com todos aqueles que, não querendo assumir um contrato, gostam de nos ler regularmente.
A mudança impunha-se por uma questão de preços. A nossa política sempre foi manter um preço de assinatura que pague apenas os custos do jornal e para isso precisávamos de sair dos CTT que, confortados com o protocolo com o Estado, não aceitam renegociar tarifas com os jornais que querem sair do sistema como é o caso de O MIRANTE.
A VASP garante a entrega todas as semanas, à quinta-feira logo pela manhã, em cerca de 350 postos de venda de Abrantes a Vila Franca de Xira. São mais de seis mil jornais em banca a juntar aos cerca de 23 mil que entregamos nas caixas do correio. Ao sábado, para reforçarmos o prestígio do nosso trabalho e do jornalismo de proximidade que nos diferencia de todos os jornais da região de Lisboa e Vale do Tejo, somos distribuídos com o semanário Expresso numa parceria que nos faz chegar a muitos leitores que de outra forma não tinham acesso ao jornal. Com todas estas formas de distribuição atingimos tiragens que ultrapassam em muitos números as dos jornais de divulgação nacional.
Esta semana vão ser distribuídos pela empresa Postcontcato, os códigos postais 4000 e 5000 (Porto, Barcelos, Valença do Minho até Vila Real) e os códigos postais 7000 e 8000 (Évora, Beja, Estremoz, Portimão, Albufeira e Lagos ), a exemplo do que já acontece noutros concelhos. Agradecemos aos assinantes que nos dêem informações sobre a qualidade do trabalho de distribuição, nomeadamente os dias de entrega, ligando para o 243 305 080 ou escrevendo paraassinaturas@omirante.pt.

Feira de Maio na Azambuja
O MIRANTE vai publicar na próxima edição um especial dedicado à Feira de Maio na Azambuja. Considerada uma das feiras mais castiças da região a Feira de Maio é pelo menos a que atrai mais juventude e aquela onde a tradição ainda é o que era com as ruas mais antigas da vila a servirem de cenário às largadas e ao encontro de milhares de pessoas.
Com a publicação de um especial O MIRANTE associa-se à festa e às tradições da vila da Azambuja.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s