“Saúde e Bem Estar” é o primeiro suplemento de O MIRANTE do mês de Maio

Um suplemento sobre Saúde com a colaboração de vários profissionais da área da saúde, que trabalham na região do Ribatejo, vai ser publicado na próxima edição de O MIRANTE e será o primeiro de quase duas dezenas que publicaremos durante os meses de Maio e Junho.
Um suplemento sobre o Ensino na região do Ribatejo, com a participação das diversas instituições de ensino público, privado, secundário, preparatório, profissional e superior, é o grande suplemento do mês de Junho em O MIRANTE.
A redacção de O MIRANTE e o seu departamento comercial, em colaboração com a empresa Terra Branca, está a trabalhar ainda num especial sobre Férias e no suplemento dedicado à feira de Maio na Azambuja, e Ascensão, na Chamusca. Ainda no mês de Maio dedicaremos um especial à restauração dando a palavra e a imagem a alguns dos melhores restaurantes da nossa região, uma das mais ricas em tradições gastronómicas.
Apesar da Feira da Agricultura já não ser o que era dantes, e a tradição estar pela hora da morte, O MIRANTE vai recordar num suplemento sobre a edição 2011 da Feira da Agricultura o que foi e ainda é a Feira do Ribatejo que teve em Celestino Graça, Homem de boa memória, o seu grande obreiro e divulgador.
Festa do Bodo, que se realiza bianualmente em Azinhaga, terra de José Saramago, vai ser também tema para um especial que tem data marcada para alguns dias antes do início da festa que junta todos os habitantes da aldeia que é uma das mais tradicionais do mundo rural ribatejano.
As festas de Abrantes, da Barquinha, de Almeirim e do Forte da Casa são também temas para edições especiais durante Maio e Junho.

Distribuição de O MIRANTE pela Pos Contacto
A distribuição de O MIRANTE ao nível das assinaturas está a ser feira a quase noventa por cento pela empresa Pos Contacto. Esta semana a distribuição pela Pos Contacto incluirá os códigos postais 3000 (Coimbra, Viseu e Ovar) e os códigos Postais 6000 (Mação, Castelo Branco e Guarda). Apesar de serem concelhos onde não temos um número significativo de assinantes fica o apelo do costume: agradecemos que nos dêem informações sobre a qualidade do trabalho de distribuição, nomeadamente os dias de entrega, ligando para o 243 305 080 ou escrevendo para assinaturas@omirante.pt

Pagamento de Assinaturas
Os assinantes que receberam carta para regularização da assinatura referente ao primeiro trimestre de 2011 têm ainda mais 10 dias para efectuarem o pagamento. O prazo expirou no dia 15 de Abril mas por razões no atraso de algum correio resolvemos protelar por mais uns dias o prazo para o pagamento. Com o pagamento de dois anos terão a oferta de um livro ou de uma t-shirt.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s