O MIRANTE tem novas formas de interagir com os assinantes para pagamento das assinaturas (21-04-2011)

A administração de O MIRANTE criou finalmente condições para a cobrança das assinaturas de forma mais fácil e acessível para todos os leitores fiéis à modalidade da assinatura. Agora o pagamento pode ser feito por multibanco, payshop, por uma simples transferência bancária ou directamente nos cerca de trinta quiosques da região que vêm anunciados nas páginas de classificados do Caderno de Economia, suplemento semanal das três edições de O MIRANTE.

Com a saída do sistema do Porte Pago O MIRANTE pode agora implementar novas regras no pagamento da assinatura e proporcionar a todos os leitores vantagens nos prazos de pagamento e ofertas no caso de aceitarem renovar por mais de um ano. Temos para oferecer T- Shirtes e livros edição de O MIRANTE de um vasto conjunto de autores que temos vindos a publicar ao longo dos anos. Nesta altura o livro de poesia de José Niza continua a ser o preferido dos leitores que renovam com o objectivo de obterem a oferta.

O MIRANTE fez um contrato de distribuição com a empresa Pos Contacto que, sendo do grupo dos CTT, é garantia de que poderemos continuar a contar com a entrega do jornal a tempo e horas. O serviço já está a funcionar sem problemas na maioria dos concelho da região mas sabemos que ainda existem problemas em algumas zonas mais problemáticas e onde nem sempre existem números de porta. Se o jornal não chega a sua casa entre quinta e sexta-feira colabore connosco para podermos exigir um melhor serviço á empresa que nos presta o serviço.  

Pagamentos das assinaturas em atraso do primeiro trimestre de 2011
Esta semana começaram a chegar aos nossos assinantes os recibos referentes às assinaturas que se renovaram nos meses de Janeiro, Fevereiro e Março. Com o pagamento de dois anos de assinatura os assinantes terão direito à oferta de um livro ou uma T- Shirt.  Uma alternativa às formas tradicionais de pagamento são os cerca de 30 postos de venda de O MIRANTE espalhados pela região onde para além do pagamento da assinatura poderá anunciar no caderno principal ou de Economia onde inserimos os anúncios Classificados que são o melhor meio de informação da região de Lisboa e Vale do Tejo relativamente a Serviços.


Suplementos de Maio a Junho já estão definidos

Nas próximas semanas o MIRANTE vai publicar suplementos sobre a feira do vinho do Cartaxo o dia da mãe e um especial sobre saúde a publicar na edição do dia 12 de Maio.

Ainda em Maio teremos suplemento sobre a feira de Maio, na Azambuja, uma feira com muita tradição na região. Na mesma edição de 19 de Maio publicaremos um suplemento de férias. Na edição de 26 de Maio a Quinta-feira de Ascensão na Chamusca será pretexto para um suplemento onde é habitual termos representados todas as forças viúvas do concelho. Em Junho, o mês das festas, o suplemento da primeira edição do mês será o da Feira da Agricultura/ Feira do Ribatejo. Mais para o final do mês teremos o Suplemento dedicado à Festa do Colete Encarnado


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s