Novos membros do Clube de Leitores partilham mesmos gostos culturais (11-11-2010)

São cada vez mais o número de pessoas que todas as semanas aderem ao Clube de Leitores que O MIRANTE criou em Junho do ano passado. Em comum têm os gostos culturais que vão desde a dança ao teatro passando pelo cinema, viagens e exposições. O Clube dos Leitores de O MIRANTE foi criado para dinamizar actividades culturais e promover o convívio entre pessoas.

Teatro, cinema, leitura, tauromaquia, música e futebol são alguns dos interesses que os membros do Clube de Leitores partilha entre si. É o caso de Rui Pureza Vicente de Oliveira, de Santarém, que aproveita os tempos livres para ir ao teatro, ao cinema, ver espectáculos musicais e também para por a leitura em dia. O reformado lê todas as semanas O MIRANTE e não dispensa as notícias de sociedade, economia, O MIRANTE cor-de-rosa e a crónica Última Página.

Também João Raposo Filipe, de Santarém, aproveita os momentos de lazer para assistir a peças de teatro, filmes, futebol, e corridas de toiros. O reformado que se interessa por electrotecnia e agricultura prefere as notícias de economia publicadas semanalmente em O MIRANTE e as histórias de sociedade, nomeadamente tudo o que esteja relacionado com o Convento de São Francisco.

Apaixonado por música e cinema, Sérgio Garcia da Cruz, residente em Almeirim, procura primeira as notícias que saem em O MIRANTE sobre o concelho em que vive actualmente. Apreciador de um bom espectáculo de tauromaquia e partidas de futebol, Amândio Dias Pereira da Rocha não perde as crónicas emails do outro mundo e Última Página. As notícias de sociedade e economia são as que lê com maior atenção.

Amante de futebol, não é de estranhar que Henrique Pereira da Silva diga que a secção a que dá prioridade em O MIRANTE é o caderno de desporto. Mas o reformado também gosta de ler as secções emails do outro mundo, cavaleiro andante e O MIRANTE dos leitores. Noémia Ferreira Lopes Lavareda, de Casal das Poças (Vila Franca de Xira), gosta de ver todas as notícias relacionadas com a região onde vive. Notícias de desporto são as suas preferidas.

Assim que recebe o jornal a primeira página que Arnaldo Cruz Gonçalves vê é a secção do Cavaleiro Andante. Na sua opinião é a mais divertida. Depois faz uma leitura atenta do princípio ao fim do jornal. Histórias de sociedade, notícias de economia e a secção O MIRANTE dos leitores são as preferências de José Manuel Coelho Bento sempre que lê o semanário regional.

Empresária do ramo da parafarmácia, Edite Santos Mendes, de Aveiras de Cima (Azambuja) lê com particular interesse o caderno de economia de O MIRANTE. Nos tempos livres não dispensa um bom livro, um pezinho de dança e um filme no cinema. Os gostos de Edite Mendes são partilhados por Manuel João Dias Barreiros, de Azinhaga, concelho da Golegã. O agricultor é leitor assíduo de O MIRANTE e aprecia a secção O MIRANTE dos leitores, o caderno de economia e as notícias de desporto e sociedade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s