Conferência do Bastonário da Ordem dos Advogados foi a última iniciativa realizada (04-11-2010)

Clube de Leitores de O MIRANTE atinge duas centenas de membros

A palestra com o bastonário da Ordem dos Advogados, António Marinho e Pinto, no âmbito do Clube de Leitores encheu a Casa do Brasil, em Santarém, e ajudou a fazer crescer o número de inscritos.

Aida Celeste Patrão, de Santarém, foi uma das pessoas que se tornou membro do Clube de Leitores, na altura da realização da conferência que o Bastonário da Ordem dos Advogados, Marinho e Pinto veio dar à Casa do Brasil em Santarém a convite de O MIRANTE. Professora aposentada considera O MIRANTE um jornal de referência no distrito de Santarém e não perde as notícias de sociedade e economia. Também é leitora assídua da crónica da Última Página, da autoria do Director Geral, Joaquim António Emídio. Nos parágrafos seguintes damos algumas breves informações sobre outros novos membros do Clube.

José Manuel Marcelino, do Vale de Santarém (concelho de Santarém) confessa que lê o jornal todo, mas lê com maior atenção as notícias de desporto e economia.

Mário Bernardo Saramago e a esposa, Maria Alice Saramago, de Marinhais (concelho de Salvaterra de Magos), decidiram tornar-se membros do Clube de Leitores por serem leitores assíduos de O MIRANTE, onde destacam as notícias da sua freguesia como aquelas que lêem com maior atenção. Nos tempos livres gostam de ler e fazer hidroginástica.

Joaquim Fernando Jesus Botas, de Arneiro das Milhariças, e Rui Alberto Vieira, de São Vicente de Paul, freguesias do concelho de Santarém, gostam de ler o caderno de Economia e notícias de sociedade. Rui Vieira, agricultor, aprecia ainda a rubrica emails do outro mundo.

Leitora de O MIRANTE há cerca de um ano, Rosa Santos Henriques Marecos, de Santarém, destaca as notícias de sociedade como as preferidas. As notícias sobre as crianças de Foros de Salvaterra retiradas aos pais em Junho de 2008 foram as que Luís Silva Neto e José Pedreira Maltieiro acompanharam com maior interesse nos últimos tempos. Este último, residente em Várzeas, concelho do Cartaxo, não dispensa a leitura dos cadernos de economia, dos classificados e das notícias de desporto.

Luís Neto, de Vila Nova da Barquinha, não perde as secções críticas e bem humoradas, nomeadamente os “e-mails do outro mundo” e “O MIRANTE cor-de-rosa”. Carlos Batista Pinheiro, do Entroncamento, não perde a crónica da Última Página, O MIRANTE dos leitores e as histórias de sociedade. Nos tempos livres, o reformado gosta de viajar, pesquisar na internet e fotografar.

Peças de teatro, visitas guiadas a monumentos e música são alguns dos interesses de Celestino da Cruz Freire, de Santa Margarida (Constância). Assim que recebe O MIRANTE, o mecânico reformado aproveita para ler as notícias de desporto, economia e sociedade.

Para mais informações sobre o Clube dos Leitores contacte o departamento de assinaturas e promoção através do número de telefone 243 30 50 80 ou do e-mail assinaturas@omirante.pt.



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s